segunda-feira, 21 de abril de 2008

A cavaquista que aí vem


Ferreira Leite chegou-se à frente, embalada pelo empurrão que ontem Marcelo lhe deu pondo-a como favorita em relação a Rui Rio. Em termos internos Ferreira Leite vence, Passos Coelho e Pantinha Antão podem ser muito conhecidos dentro do partido, mas tal como Aguiar Branco passam ao lado do país e de todos o que não andam muito interesantes na feira popular que é a vida interna do PSD.
Com Ferreira Leite como Presidente dos laranjas não é muito díficil adivinhar qual será o grande debate paras eleições de 2009: défice. Sócrates a apontar o dedo a Ferreira Leite pelo défice que ele messiânicamente andou a tratar e ela, Ferreira Leite, a apontar o dedo a ele, Sócrates, de como se chegou ao tal valor de 6% de défice em 2005. Ferreira leite pode tocar noutros pontos, mas quando chegarmos à campanha, vai ser isto a discussão. A Ferreira Leite falta apresentar o mais interessante: onde se vai pôr o PSD? Com um PS bem acantonado ao centro e a piscar o olho ao eleitorado do PSD, em algum canto o partido terá que ser pôr.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não nos podemos equecer que esta fulana já foi Ministra da Educação e que também não tinha bosn figados. Além disso, como cavaquista que é, nada de bom poderá vir para o país. Em linguagem populara diria que com estes e com os outros que lá estão, "estamos entregues à bicharada"
Um anónimo de Leira